sexta-feira, 1 de abril de 2011

PÁSCOA, lançamentos em chocolate....

Nessa época a oferta é tanta que nem sabemos o que comprar ou o que escolher para agradar a quem amamos, hoje resolvi postar para ajudar a decisão.
Os ovos da Hello Kitty, Barbie e da Capricho, vem com surpresas: uma pelúcia agarradinha, uma Barbie Patinadora e um relógio digital.
Lacta tem o ovo do filme Rio, um chaveiro musical em forma de pandeiro e uma caneca com o rosto do ogro mais amado do cinema.
Cacau Show ovo fashion, com Luciano Martins como artista, traz adesivos para personalizar o celular. Ovos infantis, traz um brilho labial para as meninas e outro um copo do filme Kung Fu Panda.
Nestlé com ovo Toy Story, metade chocolate ao leite e metade chocolate branco, oferece chaveiros colecionáveis dos personagens Buzz, Jessie e Woody. O ovo Fadas, uma lanterninha colorida. O ovo do filme Carros, vem com carrinhos dos personagens para colecionar.
Ovo Nestlé Gold, chocolate 100% suíço, com produção limitada e numerada. Vem com mini tabletes de Nestlé Gold ao leite.  O delicioso ovo Especialidades continua fazendo sucesso..
O ovo Dreams Mezzo que é metade chocolate ao leite com casca recheada de trufa tradicional e metade de chocolate branco com casca de trufa branca. E latinhas decoradas pelo artista plástico Luciano Martins com tabletes de chocolate ao leite.
Lacta Delice, ovo com tripla camada: uma de chocolate ao leite, uma de recheio trufado com pedaços de avelã e outra de chocolate ao leite.
Sonho de Valsa Trufa Branca vem na embalagem para presentear: caixinha linda com  laço rosa.
Quem opta por dar bombons, o kit da Prawer com 18 tipos de bombons selecionados de sabores sortidos como truffel, whisky truffel, truffel conhaque e truffel contreau.

O ovo Bar da Kopenhagen, puro chocolate ao leite e minigarrafinhas com seleção de bebidas como rum e licor, boa pedida pra quem quer inovar.

Boa escolha e boa Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário